segunda-feira, 16 de maio de 2011

meu amor,seu amor...

“Amar incondicionalmente não significa ser correspondido”.
Tentei lhe dizer diversas vezes a mesma frase, mas quando abria a boca, as palavras simplesmente não saíam. O medo de perder a sua afeição, o seu sorriso, eram maiores que a minha vontade de ser sincera. Apesar de ser uma frase óbvia, você não a interpretava muito bem, e erros de interpretação causa catástrofes, maiores do que você imagina.
E há outro problema também: somos egoístas. 
Meu medo de te magoar era maior que minha vontade de ser livre dos seus caprichos. Doía-me a consciência e o coração só de imaginar você sofrendo, só de imaginar que eu poderia te perder.
Admiro sua persistência, sua vontade de provar que ama.
Mas isso não muda sentimento algum, mantêm-se os mesmos. Seu amor incondicional é diferente do meu, e você não entende.
Talvez eu também não entenda, ou até o faça demais. Deixei de viver para não perder você, para não magoar você.
Você alega ser essa sua alegria e vida, mas como fica a segunda pessoa? Como ficam os sentimentos alheios e bilhões de pessoas do planeta, prontas para amar e serem amadas, assim como você?
Oh, isso não significa que eu não o ame.
Mas meu amor é diferente do seu, por favor, entenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário